Convênio com a Unigran Net fortalece acesso ao ensino superi ...


Pensando em oferecer aos servidores condições para ingressar no ensino superior, o Governo Municipal de Batayporã firmou convênio com a Unigran Net, Polo Educacional de Nova Andradina.  A iniciativa irá contemplar todos os funcionários da Prefeitura e seus dependentes, com descontos de 20% na mensalidade dos cursos de graduação.

Os cursos ofertados pelo Polo Educacional são Administração, Ciências Contábeis, Teologia, Serviço Social, Pedagogia, Letras, Geografia, História, Matemática, Negócios Imobiliários, Produção Publicitária, Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão em Turismo, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Processos Gerenciais e Gestão Comercial. Todos na modalidade de ensino à distância (EAD).

O convênio prevê ainda 25% de abatimento nas mensalidades dos cursos de pós-graduação. No ato da matrícula, o servidor deverá apresentar holerite ou declaração da administração municipal para certificar a efetividade. A parceira foi oficializada por meio de termo de convênio assinado pelo prefeito Jorge Takahashi e pela diretora do Polo Educacional da Unigran Net, Alessandra Bartimann, na última quarta-feira (5). Na ocasião, estava presente a secretária geral da unidade de ensino, Aline Barbosa Leal.

O Chefe do Executivo destacou a relevância do compromisso firmado para a formação e qualificação profissional dos servidores públicos. “Essa é mais uma importante parceria voltada à Educação, que possibilita aos servidores e dependentes o crescimento intelectual. Precisamos incentivar e garantir as condições necessárias a todos que queiram ingressar ao ensino superior”, ressaltou Takahashi.

Para Alessandra, a assinatura do termo de cooperação junto ao Município reforça o comprometimento da atual administração com a comunidade. “Parabenizo o Prefeito por construir esse pacto, que não terá ônus algum para o município, mas que vem assegurar aos funcionários um importante espaço de formação profissional, cultural e interpessoal, fortalecendo a relação ensino e trabalho”, pontuou.

Colunista: Assessoria PMB
2012 UNIGRAN - Todos os Direitos Reservados. Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd.Universitário CEP 79.824-900 - Dourados/MS